Documento
-
https://forum.museus.gov.br/wp-content/uploads/tainacan-items/9732/16521/1811287486518438_CAIXA-Cultural-Video.mov1811287486518438_CAIXA-Cultural-VideoBaixar
Identificação da instituição
Nome do Museu/ Ponto de Memória/ Iniciativa de Memória
Caixa Cultural - Salvador
Endereço da Instituição ou da iniciativa
RUA CARLOS GOMES 57
Município
Salvador
Estado
Bahia
Descrição
O que mais me enche de orgulho aqui é a nossa equipe, o atendimento ao EJA, a Inclusão Digital para Idosos, as jornadas pedagógicas com transporte incluso, shows, espetáculos e nossos recursos de acessibilidade (elevador, rampas, audiodescrição, placas em braile, intérprete de libras, postagens com #PraTodosVerem e até alguns vídeos com intérprete de libras.
Responsável pelo envio
Nome completo
Aline Guimarães Matos de Santana
Telefone para contato
7134214203
aline.santana@caixa.gov.br
Para envio de imagens/vídeos
Autor
Aline Guimarães Matos de Santana
Título
O que mais me enche de orgulho na CAIXA Cultural Salvador
Observações e considerações adicionais
O que mais me enche de orgulho aqui é a nossa equipe, o atendimento ao EJA, a Inclusão Digital para Idosos, as jornadas pedagógicas com transporte incluso, shows, espetáculos e nossos recursos de acessibilidade (elevador, rampas, audiodescrição, placas em braile, intérprete de libras, postagens com #PraTodosVerem e até alguns vídeos com intérprete de libras
Autorizo a utilização das imagens contidas no vídeo/fotografia identificada acima, para produção não comercial de peças audiovisuais, gráficas e demais ações de divulgação e difusão, a serem desenvolvidas pelo Instituto Brasileiro de Museus – Ibram, desde que devidamente identificada a presente fonte.
Li e concordo